sábado, 27 de novembro de 2010

8ª POSTAGEM - QUEM SÃO VOCÊS? ONDE ESTÃO VOCÊS?




Para falar sobre ao amigo e irmão Henriquinho, não tenho palavras. Só sei que ele deve estar em um lugar muito melhor. Amém.

Meu Henrique, tudo passou... o tempo avança... corre... Apenas teu amor me domina a lembrança... vive agora no alto além... estás, porém, conosco na bondade sem fim do coração. Guardaremos conosco teu carinho, alegria, honestidade, amizade e acima de tudo o amor de avô, pai e esposo.
Maria Tereza, Filhos, Netos, Familiares e amigos.
*28/06/1935
+27/02/2010



Ex-prefeito Josué fazendo uma leitura.


Josué Dias:
Uma família tradicional, maravilhosa e um dos orgulhos para qualquer cidade.

Família, sempre unida, os filhos Henriquinho e Eduardo (Pai do gente fina Marquinhos ex-Kibes Bar) e ao fundo as filhas mulheres.

Papeando com os amigos e seguidores

À Dona Clarisse Mansueto, a minha amiga Mayra, ao capacitado proprietário do jornal Alô Cidadão, Carlinhos Galo Cego, ao anônimo que deseja as historinhas do Vacca, meus abraços de agradecimentos pela força que teem me dado. Deus lhes pague.

Blogs Importantes e Interessantes

Esse é da amiga e seguidora Meirinha, um abraço a ela e ao marido Geraldo, dos amigos Vaccari e Margareth.
http://flordepituquinha.blogspot.com/

Blog do Zé Geraldo: zegeraldodoespinhaco.blogspot.com
Fone: 8682-7685 - Lucrécia – 3851-5499 – Comunicativa FM

Blog do Vaccari: omistiforiovaccari.blogspot.com
Fone: 8534-3996

Entrevista



Atendendo a inúmeros pedidos de amigas (os), estamos hoje publicando uma entrevista de um anônimo com a irreverente e desbocada Madame Iraccav, sobre alguns dos mais palpitantes assuntos do momento no Brasil, em Jota Monlé, no mundo e em Florália.
Vamos lá:
Anônimo: _ Ceguinha Madame: Há muito tempo afastada, das notícias locais, nacionais, de Florália, etc, gostaria que a senhora nos desse sua opinião sobre a eleição presidencial, com a eleição da Dilma, do Maluf, do J. Barbalho, Newton Cardoso e outras.
Madame: _ Pessoalmente, fui derrotada porque votei duas vezes no Serra 45, não só pela sua maior capacidade e experiência administrativa, mas também com uma pitada de vingança sobre o Lula, que não foi um dos piores Presidentes, mas que fu..., digo, acabou com nossa classe de aposentados no Brasil, em Jota Monlé e adjacências. Aqui por exemplo, o que teem feito pela cidade os mais jovens a não ser muito blá, blá, blá, principalmente, pela imprensa. De qualquer forma fiquei satisfeita com o resultado final, pelas reeleições de políticos bem votados na cidade, como Mauri, Aécio, Cardoso, filho do Santana e outros.
AN: E a atual administração de Jotá Monlé, como vai?
ME: - Se vai eu não sei e não dou notícias. Promessas mil, execução, nada, ou quase nada.
AN: E a imprensa local?
ME: - Uma minoria defende o prefeito, a maioria mete o cacete. Com respeito à imprensa em si, continua atuante, porém na maioria dos casos, mal administrada.
Nosso melhor jornal continua, disparado, o A Notícia. Rádio, muito mal administrada, mas a melhor ainda é a Cultura, apesar dos homens de chapéu, o excesso de músicas caipiras. E um tal de filé pra cá, é um tal de filé pra lá, um tal de bem com a vida, que ninguém aguenta. Conteúdo que é bom neca! Os noticiosos, só falam do prefeito, só entrevistam Sinval e o Nasser.
AN: Quem trabalha melhor nas rádios?
ME: - Como comunicador, Zé Geraldo do Espinhaço, é disparadamente o melhor. Corajoso, autêntico, engraçado, super verdadeiro e inteligente. Tomara que não o expulsem da cidade, pela CORJA (quem falou foi o padre) pelas coisas e fatos que denuncia, dando nome e endereços, valores quando necessários.
Em tempo:
Gostaria de pedir ao Pica de Pau, que mudasse a música de recepção à secretária, que está machucando os homens de Monlevade, que são muito machos, mais machos do que uma franga. Diz a música no final “é legal gosta de cobra, quebra o galho do patrão”. Todo mundo tinha vontade de ser o patrão.
AN: Alguns dos melhores de Monlevade
ME: - Na Câma...ra, apesar de ser mulher acho a Dulcinéia, muuuuiiiiiiiiiito BOA. Além dela gosto do Robertinho. Dorinha Machado foi muito bem como presidente. Melhor prefeito de todos os tempos, Antônio Pirraça, melhor vereador, Océlio. Nas emissoras os melhores são: Rony Alcântara, Mariléia Miranda, Will Jony, Carlos Gomes e Inara Dias.
AN: Bem, Madame. Vamos deixar pra continuar esta entrevista para o fim do ano, certo?
ME: - Certo.

____________________________________________

Ao amigo Anônimo, (abraços à Tininha), vou contar uma história, um causo, aliás só pode contar história quem fez parte dela, ou dela participou ativamente. Vamos lá: Na casa São José, em Belo Horizonte, participávamos de um cursilho quando o já falecido Bispo Dom Mário T. Gurgel fazia uma palestra sobre sexo, e falava sobre o que é e o que não é pecado dentro deste ato. Contava mais o padre do Nordeste e abordava esse assunto, notou que um dos presentes à missa estava bêbado ou com muito sono dentro da igreja, aí o então padre dizia que o relacionamento entre marido e mulher legalmente casados, o sexo era perfeitamente legal, uma benção como se o homem e a mulher ao fazerem amor estivessem celebrando uma missa. Aí o suposto bêbado que prestava muita atenção ao que dizia o padre levantou a mão como um menino na escola, perguntando-lhe: - Sô padre, o senhor disse que quando a gente tá fazendo aquilo é como se tivesse celebrando uma missa, aí eu pergunto, quantas missas a gente pode celebrar por noite?

Charadinha vez

O início do presidente acredita que a Belgo produz secretária. Uma – Uma – e duas.