terça-feira, 24 de julho de 2012

DO SAUDOSO CARLITO CALDEIRA

Eleito na primeira legislatura, o nosso amigo Carlito Caldeira, ou melhor, o Carlos Caldeira que deixou viúva a amiga Mirtes, os filhos Geraldinho, Marcinho, Marlene Aranda, e outras, o falecido vereador era um bom contador de “causos”, piadas e outras coisas que sempre nos alegravam. Certa vez quando eleito vereador da cidade, ele recebia os cumprimentos em frente a COTEJOM, quando apareceu o outro Carlos Caldeira, o Carlos Careca, do Areia Preta e pai da atual vereadora Dulcinéia. O pai da vereadora quis tripudiar sobre o recém – eleito, dizendo-lhe: “É chará, você ganhou as minhas custas, porque muitos eleitores chegaram pra mim dizendo que votaram em você, achando que fosse eu!” Imediatamente, o espirituoso vereador, respondeu na pinta: “Oh careca, ao contrário, muita gente tem me procurado lamentando não ter votado em mim porque pensaram que o Carlos Caldeira fosse você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário