quinta-feira, 22 de novembro de 2012

POLÍTICA 1

Em sete de outubro, perdi meu voto para vereador em Ailton Prates e em Conceição Winter e Dorinha, para os cargos majoritários. Não votaria nunca em quaisquer candidatos apoiados pela corja do Padre. Podem até me chamar de ceguinho e até de veado, mas de ladrão, NUNCA! No dia 10 de outubro, ouvindo a rádio SEM CULTURA entre dez e onze horas, uma entrevista com o Lucien Marques, que falaria sobre as eleições, seus resultados e suas consequências.

2 comentários:

  1. Vaccari gosto de você e de seujornal Mistifório, poque tu só fala averdade cara si no em João Monlevade e em Bela Vista de minas, tivesse homem iguala você tudo seria diferente.
    Sou morador de Bela Vista de minas, deparei com uma matério no site de Governo Federal, que me deixou sem palavras; o Prefeito de sua cidade João Monlevade, fez um convênio no mandato passado 2009a 2012 para transforma o areião em uma área de lazer no valor de 600.00,00 sessentos mil reais no dia 19/12/2012 recebeu a ultima parcela, no volor de 97.00,00 noventa e sete mil reais.
    O povo deveria ver o local e constatar se a obrafoi exzecutada.
    Si você ou qualquer pessoa quizer cópio, eu tenho.
    Obrigado pelo espaços, sei que não é para isso e-mil (moreiraesantoshotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Desculpe-me pelos erros,tive um (AVC)do lado direito, estou digitando com a mão esquerda, estou em uma cadeira de roda provisóriamente, mas minha mente esta perfeita estou completamente perfeito, tirando a voz, que esta ruim.

    ResponderExcluir