terça-feira, 24 de agosto de 2010

Imprensa (1)

Não sei se voltará ao ar ou não, o programa na Boca do Povo apresentado na rádio Alternativa, por um rapaz que não tive o prazer de conhecer, José Geraldo do Espinhaço. Coragem, capacidade, graça e muita autenticidade. Foi uma pena que “forças ocultas” tivessem derrubado tal cidadão como derrubaram a mim e guardando-se as devidas proporções, derrubaram em outras plagas, Marcelo Melo, Cajurú, Boris Kasoy, Clodovil e muitos outros que tem ou tinham peito, coragem e conhecimento, mas que maltratam os poderosos e mafiosos com rabos presos e outros canalhas que compram com dinheiro sujo o poder da verdade. Uma lástima, pois, o ouvinte principalmente o menos esclarecido vai confirmar engolindo a picaretagem local e imoral.
Não posso afirmar, mas ao que tudo me indica, a matéria passada ao José Geraldo de ondas sobre robalheira na antiga rodoviária depois Madalena e hoje, só pode ter sido passada ao comunicador por um dos ex-assessores do ex-prefeito dado a riqueza de detalhes como, valores, datas e serviços.
Será que alguém vai conferir?
De qualquer forma, sentimos a retirada de tal programa do ar, pois os mafiosos agora vão continuar deitando e rolando, com suas manjadíssimas pesquisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário