sábado, 30 de abril de 2011

Algumas obras e serviços

Parte principal da avenida Wilson Alvarenga – Centro Educacional – Terminal Rodoviário – Combem (hoje Fundação Crê-Ser) – Instalação da Comarca – Construção de 90 casas populares (Promorar) – Criação da Casa de Cultura – Festas sensacionais – Mineiros Frente a Frente – Festival da Canção – Feira da Paz – Carnaval de Rua – Festivais de bandas – Tapetes bíblicos – Idealização do EMIP e construção de 2 blocos, onde hoje funciona a UFOP – Sede da Escola Padre Dremas onde hoje funciona a UEMG – ampliação das escolas Manuel Loureiro – Antônio Papini – João XXIII – Escola Louis Ensch – Policlínica – Escola Rural do Tanquinho – Escola Geraldo Parreiras – Prédio da Funcec – etc, etc, etc!
Nas próximas postagens mostrarei o que esse homem fez a mais. No último dia 21 de abril fui levar o meu abraço ao aniversariante Pirraça, e sobre esse encontro super agradável, falarei na próxima postagem. Mas perguntei ao Antônio de todas as homenagens por ele recebidas (troféus, faixas, medalhas etc) qual ou quais as que mais o emocionaram. Respondeu-me ele : - apesar de agradecer a todas não sou muito ligado à essas badalações. Todavia uma que me marcou e da qual não me esqueço, foi um levantamento feito pela primeira dama do estado, esposa do governador Francelino Pereira sobre as dez mais importantes personalidades que mais fizeram pelas crianças mineiras. Entre políticos homens, mulheres e entidades fiquei muito honrado ao estar entre os dez ao lado do Dom Serafim Bispo Metropolitano entre outros. Este reconhecimento eu não me esqueço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário