sábado, 2 de julho de 2011

Se der pra rir...

• Onde é, onde é, que a mulher tem o cabelo mais duro? Resposta: Antes que vocês respondam!!! Besteira, eu darei a resposta: Na África!!!
• Onde é, onde é, que a mulher cheira bacalhau? Resposta: Antes que vocês respondam, besteira eu respondo: No nariz!!!
• Por que todo português tem o pinto roxo? Resposta: o brasileiro quando acaba de fazer xixi, da duas ou três balançadas. Ao contrário do português torce com as duas mãos.
• Por que toda mulher portuguesa tem o busto grande? Resposta: porque o brasileiro quando namora ele, chupa. Ao contrário do português quando namora ele assopra.

Há dias minha esposa levou-me à BH, para consultas e ao passar por dentro de Sta. Luzia, fiquei a meditar: bem que o prefeito dessa cidade deveria mandar um projeto de lei, ou de resolução, para a Câmara Municipal, exigindo que todo aquele que passar pela cidade, deverá tirar seu chapéu ou boné, em homenagem ao maior ponta esquerda do mundo com quem joguei no Bangú, no princípio da década de 50. Trata-se de um amigo saudoso que iniciou sua trajetória no futebol, pelo Atlético Mineiro. Ele foi parceiro de Mário de Souza, Zé do Monte, Kafunga e outros craques. Estou falando do meu colega do Bangú, Nívio Gabrich. Um jogador extraordinário nascido naquela cidade. O futebol brasileiro, os brasileiros e os atleticanos, jamais poderão se esquecer desse nome.

No tempo do Carlos Moreira, minha esposa e eu sempre fomos muito bem tratados pela saúde, aliás, aproveito mais uma vez para agradecer ao ex prefeito, ao excelente Paulo Reis, à Maria E. Bicalho, à Leezinha, ao motorista do SUS Jakson, Perpétua, Nair, Juslaine, Cida e outros. Também, hoje, continuo agradecendo e admirando nossa saúde, nas pessoas de André de Matos, aos funcionários do Raio X (Carlos e Meirinha), a Rosa e a Cida (Policlínica), Taciana Gireli, Adriane e novamente minha afilhada Perpétua. Quem fala mal da saúde de Monlevade, não sabe o que ocorre nas nossas cidades limítrofes. Aproveito para mandar abraços aos Drs. Osmar e Nelson Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário