sábado, 2 de julho de 2011

Uma pessoa especial


Ao meu lado e da minha secretária Emiliana, está a figura esplendorosa da minha amiga e sempre Miss Vaninha, da Vila Tanque, quando nos representou em Itabira no Miss Minério, com notável sucesso. Essa amiga, com certeza não só é uma das chamadas por Deus, como também uma de Suas escolhidas. Filha extremamente amorosa, hoje já mãe de duas filhas médicas, esposa do extraordinário engenheiro Paulo Geraldo da Belgo/Arcelor. Apesar de poderosa e maravilhosa, minha amiga Vaninha continua aquela mesma simplicidade, humildade e carisma perante aos demais. A você Vânia o meu muito obrigado pelo prestígio de sua amizade. Que Deus continue a te proteger!

Um comentário:

  1. Vaccari,meu grande amigo
    Obrigada pelo carinho. Tenho uma grande admiração por voce.
    Um grande e saudoso abraço.

    Vânia Carneiro

    ResponderExcluir