terça-feira, 11 de setembro de 2012

MAIS UMA DO CARLITO!

Que todo pescador é mentiroso, ninguém duvida. Tinha eu um barzinho na rua do Andrade, onde lá freqüentava um grupo fechado de amigos: Carlito Caldeira, Zeca Loureiro, Cafezinho, Machado Eletricista, Felão, Zé da Loanda, Joaquim Eltevino, Jair de Barão e outros. Numa segunda – feira, o primeiro a chegar foi o Cafezinho a quem perguntei pela ausência do grupo no fim de semana. Ele respondeu-me que, todos haviam resolvido passar o fim de semana na Lagoa Água Pé. Então perguntei a ele, se a pescaria tinha sido boa. Quando eu achei que ele responderia que tinham pescado, no máximo umas 10 traíras, ele respondeu: “Pegamos + ou -, umas trezentas”! Para não perder o amigo e freguês, fiquei calado. Nesse momento chegou o amigo Carlito e eu fiz a ele a mesma pergunta. Para minha surpresa... Ele respondeu: “Só traíra, nós pegamos mais de 600!” Aí eu gritei: Truuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuco!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário