terça-feira, 5 de março de 2013

Meus amigos...

Inicialmente peço desculpas a todos pelo tempo “fora do ar”, por questões de saúde, (questões visuais). Além das saudades e do afastamento de algumas de minhas fontes fidedignas tinha eu a intenção de dar um tempo maior aos políticos recém-eleitos. Mas, como nem só de política vive o nosso blog. Vamos a outras diversas questões. Como foram nossos Executivos do primeiro ao último? Parece incrível, mas todas as pessoas generosas que vêem me visitar fazem a mesma pergunta: _ Vaccari, quais foram os melhores prefeitos de Jota Monle? Ai eu respondo: Antônio Gonçalves (9) Germin Loureiro (8) Carlos Moreira (apesar dos diversos problemas com a Justiça) (6) Dr. Lúcio (5) Leonardo (5) Josué ( 5) Wilson Alvarenga (4) Prandini (2) Laércio (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário