terça-feira, 25 de maio de 2010

Alô amigos

Recebi de um casal de amigos, a gentileza de um Blog, onde pretendo divulgar algumas coisas, fotos e histórias acontecidas em Monlevade, nos 52 anos que aqui resido, agradeço novamente ao casal pelo presentão que me deram e, sem mais de longas vamos ao que interessa:

3 comentários:

  1. Amigo Vaccari,
    Li e gostei do seu Mistifório, agora em versão eletrônica. Coloquei seu endereço entre os "Meus Favoritos" para continuar a me deliciar com a graça dos seus casos.
    --------------------
    Aproveito para contar um caso que me deixou saudades. Eu era o Secretário de Planejamento da Prefeitura durante o Governo Germim Loureiro. Na véspera da inauguração da Incubadora de Empresas, fui até lá para indicar ao Vigilante quais os móveis que teriam de ser enviados para o Almoxarifado de modo a desimpedir a área para as festividades. Usei um giz para marcá-los, sempre com o Vigilante por perto. Em seguida liguei para o Motorista do Depto de Obras e pedi que fosse lá retirá-los. No dia seguinte, liguei para o Motorista e perguntei se tinha ido a Incubadora retirar os móveis. Ele disse que sim.
    No dia da inauguração, o Bio me telefonou reclamando que a sala das autoridades estava atulhada de móveis. Fui pra lá levando um caminhão de aluguel e retirei os moveis as pressas.
    Em seguida procurei o tal Vigilante e perguntei se o Motorista do DVO havia passado lá com sua turma de ajudantes para levar os móveis. O vigilante disse que sim. E por que não levou? perguntei já irritado.
    O Vigilante: Parece que ele não sabia quais eram pra levar.
    - E você não falou?
    - Não falei não senhor.
    - E por que não falou?
    - Não falei por que ele não perguntou.

    É assim que funciona o serviço público brasileiro. Preço Alemão e resultados africanos.

    -----------------------
    Um grande abraço,
    Nelson Cunha

    ResponderExcluir
  2. Querido pai, parabéns pelo Mistifório virtual. Ficou muito bom, arrebentou!!!
    Um beijo e um grande abraço do seu filho que muito lhe ama, Alessandro.
    Guarapari, 27 de Maio de 2010.

    ResponderExcluir
  3. ola vacari, margarete vcs estão de parabems, continue fortes,determinados,estou com mta saudades, continue o seu trabalho com garra, vc merece muito, deixo uma menssagem.amo vcs,um bjão bem grande.que deus os abençõe hoje e sempre.ELIETE BJOS.

    ResponderExcluir