terça-feira, 25 de maio de 2010

PRIMEIRA POSTAGEM - Moral da história

Aquele jovem estava predestinado a morrer por uma doença pouco conhecida. Morava com sua mãe e vivia na cama ou no sofá. Depois de certo tempo, numa bonita manhã o jovem enfermo, contrariando sua mãe, resolveu dar um passeio, e, ao passar de frente de uma loja de disco, vislumbrou uma moça muito bonita, dentro do balcão.
Tímido, entrou e foi direto a vendedora, nascendo daí, um verdadeiro amor a primeira vista. Encabulado pediu a vendedora um CD qualquer e que o mesmo fosse embrulhado.
A moça foi ao fundo da loja e logo depois retorna ao rapaz, entregando a ele sua compra com um lindo sorriso. O rapaz despediu-se e esta cena repetiu-se por muitas vezes, dado o carinho entre os dois, sem coragem para declarar, cada vez, enquanto a moça ia embrulhar o CD, o rapaz escreveu num papel ao lado e deixou seu nome e o número do telefone.
Após alguns dias, a moça ligou quem atendeu foi a mãe do rapaz, que informou a balconista, o falecimento do seu filho. Ambas choraram muito e se despediram. A mãe do falecido com tristeza e saudades resolveu abrir o guarda roupa do filho, quando deparou com uma enorme quantidade de CD's. Curiosa a mãe resolveu abrir um dos embrulhos e lá estava um bilhete da balconista em questão, dizendo do seu carinho e afeição pelo falecido.
Ainda mais curiosa a mãe do menino foi abrindo um por um, todos os CD's e em todos eles continha uma mensagem amorosa para o seu filho. Moral da história:
- Não deixe para amanhã o que pode e deve ser feito hoje!

3 comentários:

  1. Olá Vaccari, bem vindo à blogosfera.Passei para fuxicar um pouquinho, gostei e me tornei seguidora. Foi uma honra ser tua primeira seguidora. Sucesso com teu blog, que ele venha recheado de muito bom humor.
    Venha conhecer o meu cantinho, tua visita será muito bem vinda!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz pelo seu retorno com este blog.Sucesso para vc meu amigo.. que Deus seje sempre a luz para sua caminhada... bejos de sua amiga... Mariléia Miranda

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog Vaquinha. Atualize ele sempre e nos mate de rir.
    Abraços
    http://sorriadapolitica.blogspot.com/

    ResponderExcluir