sábado, 19 de junho de 2010

Alô amigos!

Estamos de volta, cumprimentando, inicialmente, a todos os que me surpreenderam, postando seus comentários, elogios e críticas, e desde já agradeço a todos e espero que divulguem o nosso blog e continuem participando do mesmo, o que muito me honra e me deixa feliz. Fiquem à vontade para sugestões, apoio ou discordância de minhas posições. Pra mim o importante é a participação de todos. Vamos lá?

3 comentários:

  1. Vacarri, só pra dizer que nem sei se você se lembra de mim. Eu sou o Marcos Martino lá de Alvinópolis. Tive a oportunidade de conviver pouco com você e com o Guido Valamiel num festival da canção que organizou no Grêmio e que tivemos a oportunidade de vencer com a música Interior. Foi inesquecível aquele festival e o apoio que nos deram foi fundamental para a nossa vitória. Hoje estou na prefeitura de João Monlevade, na Assessoria de Comunicação, à sua disposição. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe...dobre o R ao invés do C. Ficou parecendo Francês...Vacarri...(rs)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Alternativa. Apelram legal agora. Já não basta a baixaria da politica e da imprensa de Monlevade e vcs agora encontraram um deus???? seria um deus grego??? Pra qe isso gente??? N ão é o padrão que estamos acostumados, um padrão de qualidade sem apelação como ja acontece. Um deus que nao se sabe de onde veio, nem pra onde vai e sai atacando a tudo e a todos sem respeitar as familias da cidade. Não é disso que a cidade precisa. A política seja de que lado for, tá podre. Interesses ligados a interesses e poder atras de poder. Isso é podre e este deus não é melhor que ninguem que ele critica com o codinome de defensor do povo. Já conheço este tipo de gente e de profissional. Também está servindo a alguns o que o faz ainda pior do que aqeles a quem critica, pq se torna um hipócrita inveterado e dono do que nao é dele.... a verdade e a lizura.
    Repensem a posição desta rádio que não nasceu pra isso. Não é este o caminho podem ter certeza! Ou talvez seja, mas o caminho da disseminação da discórida, da tristeza, das incertezas. Ninguém, nem mesmo aqueles a quem ele critica ou ele mesmo ou mesmo a rádio, a partir do momento que aceita e até busca pessoas deste naipe, que em nada contribuem a não ser massagear as suas frustrações e ego, através de sua vaidade exacerbada, tem o direito de fazer o que tem sido feito no horário deste vaidoso!
    Que pena que a Rádio tenha sido contaminada com um vírus como este. Sempre tive a radio como um órgao de divulgação da alegria, do alto astral e conhecendo a equipe de todos os tempos, posso afirmar por analogia, que era um corpo sadio, hoje é um corpo demente e contaminado por um virus que só vai fazer "matar" este corpo e deixar um rastro de tristezas e dores, nada mais.
    Que pena!

    ResponderExcluir