sábado, 19 de junho de 2010

Qualquer semelhança é mera coincidência

Em uma cidade, não muito longe daqui, um ex-vereador e campeão de votos, lamentava sua primeira derrota, com amigos, amigas e funcionárias da Câmara, durante um cafezinho. O ex-vereador, Zé Largado, disse, meio tristonho que iria mudar-se para bem longe, para Paris. Aí, a bocuda e também funcionária da Casa, Shirley Papa, assustada perguntou : - Uai Zé? Você vai morar na França? Ao que ele respondeu:
- Não Shirley: Eu vou pra Paris... Cida do Norte, peltinho de São Pulo, du lado do Rio de Janeiro e atrás de Belorzonte.
Aí alguém ponderou:- O Zé Largado, não fique triste não porque em política um dia se ganha, outro dia se perde! Então disse o Zé Largado : - Não boba, eu to me advertindo muito e ontem mesmo fui conhecer um tal de moter! Que trem chique sô! Cama redonda, trigobar, TV com firmes indecentes, uma janelinha onde sai comes e bebes, tapetes, cama com espelhos pó riba... Aí a bocuda da Vilma, tornou a perguntar:
- O Largado chega de detalhes pois nós queremos saber é se a mulher que você levou ao motel é bonita e boazuda. Largado respondeu:
- Uai D. Virma, pra ir no moter tem que levar muié? (foi uma risada geral).

Nenhum comentário:

Postar um comentário