sábado, 19 de junho de 2010

RECEITA DE AUTO-MEDICAÇÃO

Certo dia, ao terminar o meu programa na Rádio Comunicativa, desci de ônibus até a Praça do Povo, e para surpresa minha deparei-me com uma senhora, com aparência de 50 a 60 anos, chinelo de dedo, pano amarrado na cabeça, radinho de pilha debaixo do braço, que me perguntou:
- O Sinhor não é o sô Vancario?
Respondi que sim. Continuou a senhora, bastante falante:
- Eu tava ouvino a radia e o senhor disse que tem pobrema de diabetes e vou lhe dar uma receita muito boa. O senhor vai comer féu de galinha toda manhã em jejum. Pensei logo, esse troço deve amargar mais que tudo. A dona já ia saindo, quando resolvi lhe perguntar:
- A senhora fez uso disso e ficou curada? Sabem o que ela me respondeu na bucha?
:-Ôh, seu Vancario. Sará mesmo, eu num sarei, mas em compensação to botano um ovo todo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário