sábado, 19 de junho de 2010

Papeando com meus ilustres seguidores

Um abraço a minha primeira seguidora, Meirinha, pelas palavras carinhosas, porém, faço questão que a senhorita se identifique para que eu possa entrar em contato com você. Meu blog você conhece e para contato com todos os interessados, o meu celular é: 8534.3996.
O meu primeiro ilustre seguidor é o Dr. José Nelson Cunha, uma das pessoas que mais admiro em Jota Monlé.
Dr. Nelson: só não sou o seu maior fã na cidade, porque sei que Dona Conchita e seus filhos são prioritários. Você é um cara Nelson, super gente fina, super capacitado profissionalmente, e tem sido um grande amigo nas horas mais difíceis. Obrigado pelo seu carinho, pela sua amizade, pela sua honestidade e espírito de solidariedade, não só para comigo mas para com todos os que o procuram. Gostei muito da colaboração sobre a incubadora. Endosso totalmente o que você disse:
- “Preço alemão e resultados africanos. Excelente!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário