quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Críticas e elogios

Pra não fugir da minha personalidade, pois sempre critiquei mas também aplaudi a tudo e a todos, não sei quem é o responsável pela decoração natalina de nossa cidade. Pelo que me informou minha esposa e tantas quantas pessoas que veem me visitar, todos falam com entusiasmo sobre as árvores de Natal bem boladas, econômicas dignas de uma grande cidade. Conheço bem a Imaculada, mas fui informado que já não é ela mais, também uma excelente profissional mas quero cumprimentar à administração atual pelo bom gosto, pela criatividade de todo este trabalho maravilhoso. Parabéns!

ET: Quando minha esposa leu pra mim a notícia, pelo A Notícia a respeito do falecimento do nosso amigo Professor Lucilo, levei o maior susto. Sobre ele falarei depois. Hoje quero enviar meus sentimentos e solidariedade a amiga Eda e família. Ao mesmo tempo, neste momento triste, quero parabenizar o jornalista Marcelo Melo pela lucidez da matéria escrita no periódico do Márcio Passos, com raríssimas fidelidade e felicidade.
Que o Senhor Jesus acompanhe o nosso amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário