Como membro da imprensa local, que ainda julgo ser, fui convidado para uma festinha de confraternização lá em riba do Areão. Teleférico do Prandini transportando os supers convidados e recepcionados no restaurante panorâmico, que estava sendo entregue à população VIP (Very Important Persons), como diria a Hebe, a festa estava uma graciiiiinha!
De mãos dadas trocando beijinhos, homens com homens e mulheres com mulheres, foi a sensação da reunião já que o intuito principal era de uma reconciliação total, geral, absoluta e irrestrita.
Depois que os próprios convidados com ferramentas adequadas tiraram o lixo do centro da área, com permissão de sua excelência, o Dr. Prefeito, que deu permissão para a referida faxina, já que o próprio executivo ali mandou sujar.
Em rodinhas muito graciosas estavam, quase de forma apaixonada, Dorinha Machado e Conceição Winter – Carlos Moreira e Gustavo Prandini – Márcio Passos e Dindão – Zé Geraldo e a Fisioterapeuta – Doró e Sinval do Pirulito – Pr. Carlinhos e Robertinho – Simoninha namora, digo, Amora e outros apaixonados casais. Uma tremenda frescura. Aí chegou o delegado de Polícia com mais de 300 soldados. Nessa altura, Margareth me acordou e eu estava suando frio. Sonho, pesadelo ou o que? Acho que foi o que!!!!
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário