quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sonho ou pesadelo?

Como membro da imprensa local, que ainda julgo ser, fui convidado para uma festinha de confraternização lá em riba do Areão. Teleférico do Prandini transportando os supers convidados e recepcionados no restaurante panorâmico, que estava sendo entregue à população VIP (Very Important Persons), como diria a Hebe, a festa estava uma graciiiiinha!
De mãos dadas trocando beijinhos, homens com homens e mulheres com mulheres, foi a sensação da reunião já que o intuito principal era de uma reconciliação total, geral, absoluta e irrestrita.
Depois que os próprios convidados com ferramentas adequadas tiraram o lixo do centro da área, com permissão de sua excelência, o Dr. Prefeito, que deu permissão para a referida faxina, já que o próprio executivo ali mandou sujar.
Em rodinhas muito graciosas estavam, quase de forma apaixonada, Dorinha Machado e Conceição Winter – Carlos Moreira e Gustavo Prandini – Márcio Passos e Dindão – Zé Geraldo e a Fisioterapeuta – Doró e Sinval do Pirulito – Pr. Carlinhos e Robertinho – Simoninha namora, digo, Amora e outros apaixonados casais. Uma tremenda frescura. Aí chegou o delegado de Polícia com mais de 300 soldados. Nessa altura, Margareth me acordou e eu estava suando frio. Sonho, pesadelo ou o que? Acho que foi o que!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário