sábado, 28 de maio de 2011

Casamento de minha Paloma


Para o redator de um determinado jornal, onde foi publicada esta foto, apenas com o nome Paloma Alves, informo a ele bem como à toda a comunidade que essa Paloma é a Paloma Alves VACCARI, minha filha querida.
No último dia 07/05, na igreja Nossa Sra. Da Conceição, casei uma das minhas três filhas, a Paloma Alves Vaccari, numa cerimônia muito legal. Casa cheia, todos os parentes e muitos amigos, com um som super maravilhoso, do Luiz Fonseca (o Pinguelo). Aliás, abro aqui um parêntese para falar sobre esse amigo, um dos maiores artistas musicais da cidade, um cara simples, de fácil contato. O endereço do meu amigo Luiz é: Rua Francisco Teles, nº 27, telefone 3852.2634. Se você vai promover uma reunião como casamento, batizado, ou coisa do gênero, procure esse meu amigo, no local acima, atrás do Bretas. O cara é simplesmente fantástico. Na igreja, além dos familiares da Paloma e do Brener, estavam entre outras, Maria Tereza Formiga, a viúva de Geraldo Golão, Maria Lúcia, com sua filha Renata (Roberta), além dos irmãos Alessandro (Guarapari) e Alcione, BH, tivemos a presença do celebrante e muito simpático Padre Marcos, numa cerimônia muito bonita. Que Deus abençoe o novo casal para que eles sejam felizes, em nome do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário