sábado, 28 de maio de 2011

Portugal: A quem possa interessar!

Depois que meu neto Otávio Augusto descobriu o site da Acadêmica de Coimbra, resolvi tentar entrar em contato com pessoas amigas de Lisboa e Coimbra, através do site http://www.veteranosaac.com/index.php?menu=31&listar_tipo=jog_nomealc&ordenar=ASC&pesquisar_por=&pag=27, para matar um pouco as saudades daquele maravilhoso país. O mesmo vou tentar descobrir em Paris, na Itália e na África, Luanda. Mas me dirigindo diretamente aos portugueses, gostaria que as pessoas que tomarem conhecimento deste meu recado, por favor, que entrem em contato comigo pelo meu blog: omistiforiovaccari.blogspot.com. Ficarei muito feliz se isso acontecer. Para cartas, meu endereço é: Wilson Vaccari – Rua Paracatu, 39-A, CEP: 35 930-032, João Monlevade, Minas Gerais. Abraços saudosos do amigo Vaccari.
Em tempo: não deixem de ver ai em Portugal, a minha quarta postagem, de 14/07/2010, quando falo da nossa santa terrinha. Gostaria, se possível que pedissem à alguém da imprensa portuguesa para divulgar o meu blog.

Um comentário:

  1. PRECISO FALAR COM O VACCARI. TENTEI PELO TELEFONE ACIMA, MAS SÓ DEU FORA DE ÁREA. Estou querendo muito falar com ele sobre o Festival da Música que estamos querendo realizar em Setembro. Queremos a "benção" dele, pois sabemos que foi o pioneiro nessa modalidade de eventos em nossa região. A idéia é de fazermos com o mesmo nome: FESTIAÇO. Meu nome é Marcos Martino. Meu telefone é 88151041. Grande abraço

    ResponderExcluir