sábado, 28 de maio de 2011

Dulcinéia Lírio Caldeira



Nascida e criada em João Monlevade de onde se ausentou para estudar na UFMG posteriormente na PUC, e Universidade de Viçosa MG.
Na gestão de Dr. Laércio foi secretária de Trabalho Social e Diretora Executiva da Fundação Municipal Crê-Ser reestruturada desde então.
Atua como voluntária na Escola de Pais há seis anos e há poucos meses na Associação Por Amor. Presidente do Partido dos Trabalhadores de João Monlevade. (Por entender o importante papel de vereador em constante contato com a comunidade a qual representa) além de fiscalizar e propor as ações ao Executivo municipal, ajudou a criar várias leis.
Aproveito para enviar à sua mãe Terezinha, minha antiga amiga de Santa Bárbara, onde foi considerada a mulher mais bonita dos anos 60, um beijo em seu coração e desejar muitas felicidades, ao seu pai, meu amigo Carlos Caldeira – o Carlos Careca. À Dulce, uma mulher muito linda, inteligente e de personalidade muito forte, desejo todas as felicidades na vida particular e em sua trajetória política.

Um comentário:

  1. Primeiramente, perdoe-me Vaccari, pelo atraso em ler e responder o seu post. Agradeço, imensamente, pela referência aos meus pais e pelo texto carinhoso. Quanto à política, espero continuar servindo à nossa comunidade com afinco e transparência. Obrigada mais uma vez e até qualquer dia! Abraços,
    Dulcinéia Lírio Caldeira

    ResponderExcluir