sábado, 16 de outubro de 2010

7ª POSTAGEM - Homenagem a um grande artista

De mancinho chegou ao pedaço,
Rapidinho dominou o espaço,
Eu sou doido, mas ele é doidaço,
Só que ele tem peito de aço!
É pra cima não fala baixo,
Zé Geraldo do Espinhaço, estamos de parabéns, Você é um figuraço!
Hoje um desgosto profundo,
E que impera o mundo,
Ser pedófilo ou ser veado,
Quem não tem rabo preso,
Tem “o dito liberado?”
Querem cassar o Tiririca,
Mais uma dos figurões,
Só querem pegar um palhaço,
E porque não pegar os ladrões?
Espertalhões e ladrões,
Tremem com o Zé Geraldo,
Mas os gritos Na Boca do Povo,
Junto a nós têm respaldo!
Ironiza que nem um palhaço,
Faz gracinhas para homem e mulher,
Fala sério quando necessário,
E não teme um macho qualquer!
Pica pau, Lucrécia e o Zé,
São itabiranos de fé,
Bemvindos a nossa cidade
Monlevade agradece de pé!
Mete o ferro nos safados,
Sendo pobres ou ricaços
Não aceita bandalheiras
Do time dos cambalachos!
Me perdoe a falta de modéstia,
Com o Zé tenho algo em comum,
Nós falamos a mesma língua
Pois não temos medo algum
De V A G A B U N D O nenhum!
(desculpe-me pelo plágio)

Blog do Vaccari: omistiforiovaccari.blogspot.com - Fone: 8534-3996
Blog do Zé Geraldo: zegeraldodoespinhaco.blogspot.com – Fone: 8682-7685 - Lucrécia – 3851-5499 – Comunicativa FM

2 comentários:

  1. ao amigo Vaccari, fiquei lisongeado com a homenagem em seu blog. Acho que não merecia tanto. Apesar de ainda não ter tido a honra de te conhecer, já sou um admirador da sua luta e da sua bravura contra as injustiças que acontecem por essas bandas. Você é um exemplo, é uma história viva que o nosso povo precisa respeitar e preservar. Abraços do Zé Geraldo do Espinhaço.

    ResponderExcluir
  2. ô VACCA, c não tá vendo nada , heim? Veja o caso do "rapadureiro", até que enfim acharam o "GIGOLÔ" de poderes públicos.Vê se melhora pois, vc faz muita falta no cotidiano da nossa cidade, abraços do por enquanto anônimo.

    ResponderExcluir