sábado, 16 de outubro de 2010

Naquela época

... De 66 a 70 com o Bio e em 71 e 72 com o Pirraça, prefeito e vereadores se confundiam entre gentilezas e prestação de serviços o Executivo e o Legislativo, sem as picuinhas, hoje existentes entre os dois poderes.
Naquela época em que vereador não tinha salário, 13º, secretárias parlamentares, carro na porta, advogados, assessores, assessoras e outras frescuras, essas duas administrações fizeram: água tratada das Pacas, as primeiras escolas, Centro Educacional, Av. Wilson Alvarenga, Terminal Rodoviário, Av. Alberto Lima, compramos e construímos e Estádio Louis Ensch, construímos a ponte próxima a Igreja São José, primeiros semáforos e muito mais sem nada ganhar nada (R$) a não ser o prazer de servirmos, e bem a cidade.

Um comentário:

  1. Alguem lembra o que eram Novo Cruzeiro, Loanda, Ipiranga, Industrial, Peroba, Marmota, Laranjeiras, Andrade, Viva Povo, Lucília, Petrópolis, Terezópolis, Alamedas Cearense e Dinamarqueses, Cruzeiro Celeste, Jacuí, Santo Hipólito e muitos outros antes e depois do 2º mandato do BIO ? E olha que a arrecadação da Prefeitura não era o que é hoje.

    ResponderExcluir