sábado, 16 de outubro de 2010

Curtíssimas

Apesar de ser um dos mais sérios e inteligentes membros do PT local, quase o excelente Neto, não chega aos 1.000 votos. O PV e principalmente o PT, já se esqueceram do que esse moço, já fez pelas esquerdas da cidade.
Cadê o prefeito, o Bastieri, o Sindicato e outros fanáticos que votam em forasteiro e se esquecem de um companheiro das lutas diárias?

Monlevade tem hoje, cerca de 56 mil eleitores. Na minha opinião, depois de Bio, Pirraça e Mauri, Newton Cardoso, foi o homem que mais fez por Monlevade. Só oitocentos e poucos votos? Só os moradores do bairro Promorar, os pais dos alunos do Cônego Higino e moradores, comerciantes e outros da Av. Armando Fajardo, teriam que dar mais de trinta mil votos ao ex-governador. A isso é que chamamos de falta de reconhecimento e memória curta. Fazer o que?

Abraços ao casal Marcelo e Tininha, ao Maroum, ao Dr. Nelson Cunha, Dr. Adilson Prates ao Dr. Sebastião Eustáquio, (Taquinho) e a esposa Nívea e a tantos quantos ainda não me esqueceram.

Ao meu amigo e concunhado Gil Costa (pra quem não sabe, filho do Capixaba) capacitado funcionário ligado à Petrobras e residente em Rio das Ostras, aquele abraço. Estou orando pela saúde do seu pai, a primeira pessoa que conheci em Monlevade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário