sábado, 16 de outubro de 2010

Agradecimentos

Ao casal Rafael Arcanjo, Maria Luiza, ao amigo Tezinho, ao amigo Pirraça, ao meu ex jogador do Vasquinho, que completou 78 anos de idade no dia 26/09, meu amigão o Cabecinha de Ouro Edil Mendes Soares, à simpaticíssima e bela Mayra ex-secretária da Câmara Municipal, e hoje empresária na área da Construção Civil, ao casal nota 10 da Alternativa, Joãozinho e Bernadeth, Marquinhos, “ex-Kibes Bar”, Conceição Alves, secretária aposentada da Câmara e sua filha Carolina, que vai se casar no próximo dia 30/10. A todos, pelo carinho e generosidade, Deus lhes pague e voltem sempre.
Aproveito, também para agradecer as amigas Maria Rita e Ângela Estrela, pelo que pensam e postaram ao meu respeito. Por fim, um abraço forte ao Zé Geraldo do Espinhaço, pelo juízo que faz da minha pessoa e pelo que fiz por Monlevade ao longo dos meus 52 anos na Terra. Foi preciso, Zé, que alguém viesse de Itabira para reconhecer que mereço um pódium. Só mesmo você para reconhecer isto. Os coleguinhas da cidade nunca escreveram a meu respeito o que você falou. Deus lhe pague!

Um comentário: