sábado, 16 de outubro de 2010

Infelizmente

... comentei no meu Blog sobre a falta de educação para os motoristas que rodam pela BR 381, quando uns dois dias depois, aconteceu uma tragédia com o Padre Almir, que além de sua morte levou o nosso amigo Cacetada e mais dois inocentes. Falta de duplicação? Excesso de Vodka ou uma simples fatalidade? Tomara que para onde tenha ido o sacerdote, Dorinha já tenha conseguido, através do Hélio Costa e do José Santana, duplicação das rodovias e fechamento das fábricas de bebidas alcoólicas.

Um comentário:

  1. Olá vacarri, estou aqui ao lado da sua esposa Margareth,me divertindo muito em minha casa com o seu blog. Parabéns pelo blog.. Sou uma garota muito jovem e tenho aprendido bastante com as suas postagens sobre a hitória de nossa cidade política e social que me ajuda até na universidade onde curso 4º período de Eng. Metalúrgica, na UEMG, e você é o cara mais inteligente que conheço até o momento. Abraços de Sara e mamis Nazinha.

    ResponderExcluir