sábado, 28 de maio de 2011

Mistifóricas Finais

O Contrapino e o Lúcio Perereca, devem estar muito satisfeitos porque a Comunicativa conseguiu uma locutora, que sozinha, é pior que os dois juntos. Não conheço a moça, nem sua família, mas sua voz é de taquara rachada é muito pior do que a taquara Andrade, da Rádio Cultura. A nova contratada da emissora do Luiz Beiço é aquela que faz o apoio cultural da Vidraçaria Dois Irmãos, do Banpope e da Cidade na Mídia. Já estamos com muitas saudades da grande MMM. (Mariléia M. Miranda). Mesmo antes de ir, já estamos querendo a volta da Mariléia, um orgulho da radiofonia monlevadense. Em todo caso boa viagem. Chegaram a minha mesa e generosamente me cumprimentaram os seguintes Edis: Sinval, Dorinha, Belmar, Pastor Carlinhos e o sempre gentil comigo, Zezinho Despachante. Aliás, quero mais uma vez agradecer ao amigo e excelente vereador Zezinho por ter sido o único a assomar a Tribuna e mencionar o meu nome com elogios e dizendo ter sido eu, o vereador em todos os tempos, o que mais chegou à presidência.

Também me visitaram durante, o evento: Laudelino – Lelê do Geraldo Arantes e sua bela filha Mara – Solange Medeiros – ex-vereador Teles do PA – Juninho e Gilson, meus conterrâneos de Barão e filhos do saudoso Wilson Alvarenga – Verinha e Lucy, filhas do meu grande protetor e amigo, Nono Batista – José Geraldo Carvalho – Leiza Horst, Lile, filha do casal Bio e Zarif – ex vereador Efigênio – Mercezinha (Buffet) e muitos outros.
Será que os amigos Rony e Will Jones estão financiando a viagem de Prandini e seus familiares? Médico, Engenheiro, Jogador de Futebol e a própria Câmara não têm dói recessos por ano? A Câmara aprovou o pedido do Prandini para se ausentar do pais? Os dois locutores podem provar que o prefeito tenha viajado com dinheiro deles ou da prefeitura? Então chegamos à conclusão que está tudo perfeitamente legal. Quanto à sua ausência, num período difícil (acordo salarial, buracos, matos, etc) eu pergunto : - O vice-prefeito em quaisquer chapas é eleito apenas para enfeitar ou ser chamado, legalmente, para substituir o titular? Os atos do vice são válidos ou não? E tem mais: para esse tipo de negociação, o Bastieri tem muito mais condição do que o próprio Prandini, já que não chegou à presidência do Sindicato, por acaso. Conheço bem o meu amigo e xará e sei da sua capacidade e personalidade. O que o xará resolver, certamente na sua volta, o Prandini vai acatar. Política porca não. Certo? Porque você Rony e Will, não vão encher o saco e fazer política suja La na Ponte Coronil (deu pra entender?) Nessa altura, Prandini e sua família devem estar percorrendo os caminhos da minha roça. Quem pode pode, quem não pode bate palmas.

Um comentário:

  1. Meu amigo! agradeço-lhe pelas palavras dirigidas a mim.Ficarei ausente por 3 meses, e saiba que nem por isso, esquecerei pessoas especias, dentre elas voce, o qual fez parte de meu trabalho como locutora e não deixou nada a desejar como um grande radialista.. voltarei em breve e claro que vamos nos encontrar, para trocar !figurinhas" rrsrsr e matar saudades,,Que DEUS te abençoe sempre.. grande abraço. Ah! acompanharei seu blog mesmo estando longe..Marileia

    ResponderExcluir