segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Até que enfim...


Depois de muita expectativa, fui conhecer o meu mais novo herói e amigo, Zé Geraldo do Espinhaço; confesso que fiquei de forma incomensurável, satisfeito com tal encontro, pois se trata de um cavalheiro, um artista nato, a melhor coisa que já aconteceu a Monlevade, neste últimos 15 anos, em matéria de poder de comunicação, o que há muito tempo não acontecia na nossa cidade, onde com raríssimas exceções, a bagulhada é que manda no pedaço. O rapaz fala fácil, dono de uma incrível inventiva, muita coragem e muita personalidade. Fiquei encantado com a recepção que me fizeram na Comunicativa, por parte do até então desconhecido Zé, do presidente da rádio Luiz Beiço, da funcionária mais antiga e super gente fina Mariléia, Marcos Martino (hoje Casa da Cultura), pelo me velho amigo Reinaldo ea Sra. Belinha Mota. A todos o meu muito obrigado pelo carinho e pela recepção. Zé Geraldo: foi uma pena que você tenha demorado tanto a chegar, pois teríamos feito uma dupla como Pelé e Coutinho. Que se cuide a turma da corja, mesmo trazendo para Monlevade, de forma muito estranha, novo chefe militar (?).

2 comentários:

  1. Meu caro amigo Vaccari, agradeço de coração as palavras hornrosas, não mereço tanto. Prá mim foi uma grande honra poder te abraçar e apertar as mãos de um grande homem e um legítimo líder como você. Você disse em seu texto que a minha vinda prá João Monlevade foi a melhor coisa que aconteceu nesses últimos 15 anos. Porém, digo sem medo de errar que João Monlevade deveria se orgulhar de ter um filho ilustre como você.A vida nos ensina que nunca é tarde para começar. Se não podemos ser um "Pelé e Coutinho" que tal sermos um "Kaká e Luiz Fabiano"? Um grande abraço do amigo Zé Geraldo do Espinhaço.

    ResponderExcluir
  2. Este Blog é uma merda, pois só tem comentários de "Omenajeados".
    Na foto, só farinha do mesmo saco ou seja, merda do mesmo penico.

    ResponderExcluir