segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Gang, Quadrilha ou Corja?

Muitas são as pessoas que me visitam, me telefonam e às vezes encontram-me nas ruas e querem saber o porque nada escrevo sobre drogas, quadrilhas, porcarias, gangs e corja. Além de não ter um conhecimento comprovado a respeito desses assuntos, trata-se de coisa perigosa e que são muito bem planejadas e executadas. Como vivemos no país em que somos responsáveis por tudo que falamos ou que escrevemos, prefiro me abster dessas porcarias que não levam a nada, mas que fazem fortuna de muitos desonestos. A corja (quem falou foi o padre; ninguém respondeu ou processou o religioso) o que reforça nossa certeza da existência real da famosa corja de Jota Monlé, onde poucos ficaram muito ricos, com dinheiro roubado de verbas públicas. O chefe? Todos sabem quem é; os membros são de São Gonçalo, do bairro Santa Bárbara, do Satélite, engenheiro com vários “laranjas” por aí. Alguns constroem casas até para amantes, compram carros de luxo, estão deitando e rolando, mas a “coisa” suja é muito bem planejada e executada. Como ninguém denuncia e nem divulga nada, eu também não sei de nada. Só o padre sabe!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário