segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Continuando...

Eu estava indo pro restaurante Tóquio, do meu amigo Suzuki, bater papo e o Virgílio estava subindo para o consultório do Tatão dentista. Ao dobrar a esquina subindo a Gomes Batista, deparamos com umas 30 senhoras que começaram a gritar o nome do candidato popular, Virgílio Salomão. Aí, ele me perguntou:
- Ôh Vacalho quem são essas donas?
Respondi : - Estão saindo da Casa Paroquial e pelo jeito e pelas fitas no pescoço, parecem-me o grupo APOSTOLADO da oração. Aí Virgílio acenou para as referidas senhoras, e em voz alta foi logo pedindo os votos, para Prefeito da seguinte forma:
- Óia aí minha gente; to contando nas eleição com a turma da PISTOLADA toda!
OBS: Voou mulher para tudo enquanto é lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário