segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Papeando com os meus seguidores

Antônio Gonçalves (Pirraça), Roberto do 5 Estrelas, Alberto Gireli, (meu amigo, diagramador, que confecciona vários jornais para várias cidades vizinhas, além todos serviços de comunicação visual e artes gráficas. Tel: 3852-5272), Carlos Otávio Cunha (ex-Comunicativa FM- blog: eosilva.blogspot.com/carlossilva), Mayra (você amiga, continua como diz a minha esposa, uma fofa. Beijos e obrigado pela amizade), Vereador Robertinho, Vereadora Dorinha e Vereador Despachante; funcionárias da Câmara Gorete, Luciene, Mary Caetano, Shirley Papa; Maroum, Zé Geraldo do Espinhaço e alguns anônimos.
A todos vocês, o meu muito obrigado pela participação no meu blog. Gostei da opinião de todos e a generosidade da minha amiga Mayra, dos comentários do amigo Maroum sobre os trabalhos do ex-prefeito Bio e do saudoso amigo José da Fonseca, o popular Cafezinho. Continuo contando com suas colaborações o que enriquece o meu trabalho. Deus lhes pague a todos!

3 comentários:

  1. Olá Vaccari,você fez uma pequena confusão ao saudar um dos seus seguidores, pois sou Carlos Otávio, seguidor do seu blog, mas não tenho "Cunha" nem sou "Silva" ex-Comunicativa e do blog eosilva.com, pois esse é o nosso amigo Carlos Silva, hoje presidente do SINTRAMON.
    Eu Carlos Otávio Viana Gomes faço o programa Mundo Animal, da Comunicativa, e fui Editor da extinta TV videoclik.com, um site de vídeos que em um dos seus programas entitulado "Quem é você?", teve a felicidade de tê-lo como entrevistado em 2008. Te lembra disso?
    Mas, de qualquer forma, valeu a lembrança. Saiba que te admiro muito e serei sempre seu seguidor, pois, para mim, você é um exemplo de radialista, jornalista, cronista, humorista... enfim um artista completo. Um abraço forte.
    Carlos Otávio Viana Gomes

    ResponderExcluir
  2. Se quiser relembrar a entrevista.

    http://www.youtube.com/watch?v=vAP51LqQckI


    http://www.youtube.com/watch?v=xVQ5c2Lba_I


    http://www.youtube.com/watch?v=QNEwUby2p_Q


    http://www.youtube.com/watch?v=VsPnCd_WrgQ


    http://www.youtube.com/watch?v=W-bPgqP79TU


    mais vídeos da tvvideoclik : youtube
    pesquisar - carlosadestra

    ResponderExcluir
  3. hei lindo...eu agradeço a Deus, por me colocado diante de uma pessoa querida,e polêmica como vc,
    uma pessoa de coração maior q o mundo,obrigada sempre pela sua amizade e de Margarete,bjim!
    mayra!

    ResponderExcluir