sábado, 24 de julho de 2010

Curtíssimas - Agradecimentos:

Não só recebo telefonemas e visitas, como também ganho alguns bons presentes. Exs: Minha prima “Zarif”, sempre que vem a Monlevade, traz pra mim, um delicioso quibe cru, da mais alta qualidade. D. Regina Maroum, mãe do Engenheiro e um dos gerentes da Caixa Econômica Federal, Maroum, também me presenteou com um quibe cru delicioso. As duas amigas, o meu mais sensibilizado agradecimento. Que Deus lhes paguem pelos quibes e principalmente pela amizade. Por falar em Regina Maroum, estou sem palavras para agradecer ao meu amigo Antônio Carlos pelas generosas palavras a mim dirigidas e postadas no meu blog. É cara, você conseguiu derramar minhas lágrimas.

______________________________________________________________________

Outra pessoa que me deixou emocionado com a participação no meu blog, foi minha linda e querida sobrinha. Letícia Vaccari. Um grande beijo e abraços ao Wiltinho. Fale sempre comigo tá! OBS: Estou aprendendo músicas da Xuxa. Abraços do Tio Vaccari e da Tia Margareth.

______________________________________________________________________

Quero enviar um grande abraço à Madame Nelson Cunha, minha amiga Conchita, campeoníssima mundial, na qualidade verdadeira espanhola.

______________________________________________________________________

Gostei muito e parabenizo ao casal Joãozinho e Bernadeth, excelentes comandantes da Rádio Alternativa, pelo primeiro lugar na pesquisa. Na próxima postagem vou falar sobre a imprensa local e mostrar como se acaba com uma emissora, através de tantas porcarias. É uma tal de pesquisa sobre buraco na rua, mato e Dengue, como se isso não tivesse no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo. Parem de se preocupar com a Administração e melhorem a Rádio que está uma lástima. Chega de pesquisas, de programas e músicas caipiras.

______________________________________________________________________

Sabem quem são os três melhores comunicadores de rádio em Monlevade? Contrapino, Cinara Andrade e Lúcio Perereca. Vozes maravilhosas. Sobre isso falaremos na próxima veiculação.

______________________________________________________________________

Quem me deixou muito feliz nessa última semana, foi o meu neto querido, Gabriel, atleticano mais que doente. Um beijo para você garoto e pra minha netinha Alice.

4 comentários:

  1. E aê Vaccari, bão? Breve passo num sábado aí eu e Zema(ele prometeu) vamos no Hora Extra do Nelsinho(ai!cruzeirense) passar um bom resto de tarde. Abç de João Mallafaya,neto de Florália.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo e assina embaixo? Só pode ser neto de Florália mesmo! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Vaccari gostei muito e fiquei muito feliz pela volta do MISTIFÓRIO, vou mostrar pra pai a música
    parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Wilson Vaccari, uma lenda viva que merece um pódio de destaque na história de João Monlevade. Abraços do Zé Geraldo do Espinhaço,programa Na Boca do Povo, rádio Comunicativa-FM.

    ResponderExcluir