sábado, 10 de julho de 2010

Frases famosas: Teste seus conhecimentos:

“É com certeza uma casa portuguesa.”
“O Flamengo faz de conta que paga e eu faço de conta que jogo.”
“Tem direito, quem direito anda.”
“Vou fazer um teleférico para o povo e um restaurante panorâmico, no Areão.”
“Não é vergonha mudar de idéia; vergonha é não ter idéia para mudar.”
“Vocês vão ter que me engolir.”
“O caráter do homem não se mede pelo argumento da força; mas sim pela força do argumento.”
“Convido para participar da mesa, o Excelentíssimo Senhor Capitão Tenente Lagares.”
“O Brasil não é um país muito sério.”
“Quem quer dinheiro?”
“Depois de mim o Cruzeiro não ganhou mais nada.”
“Fora do campo e com a boca fechada, Pelé é um poeta genial.”
“Independência ou morte.”
“Cob Djon (Caubi Peixoto) é o melhor cantor do mundo.”
“Nos meus bolsos nunca entrou dinheiro roubado.”
“Eu sou o pão da vida.”
“Saio da vida e entro para a história.”
“O Rio de Janeiro, continua lindo.”
“Quero a ternura de mãos se encontrando.”
“Tal, tal, coisa e tal! Vou TE contar pra VOCÊ.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário