sábado, 10 de julho de 2010

Bambuzela

Se fosse hoje eu diria, ou escreveria: Que a bambuzela enche o saco é um FATO, mas que ela ganha Copa é BOATO. Você estranhou que eu tenha escrito Bambuzela da forma que aí está, eu explico:
No Brasil, essa porcaria que inventaram, é feita de bambu e pintada de cor amarela. Pra não dizer que estou falando agora, invoco o testemunho de meus vizinhos, principalmente o Pastor Benedito e aos vizinhos Orlando e Nini que eu torceria contra o Brasil nesta Copa porque como torcer para um país que paga uma professora R$ 1.000,00 em média; a um aposentado que ajudou a construir o país um magro salário mínimo, além do famigerado “Fator Previdenciário”; prefeitos que entram e saem pelas portas dos fundos; que dão ao povo mais pobre feijão estragado, temperados com fezes de ratos; cheques sem fundos, e continuam a fazer festas com o dinheiro do povo. E, vejam vocês que conheço parte do Brasil e mais de 46 países às custas do futebol, só que, naquela época, jogava-se muito mais pela camisa e pela pátria e não pelo dinheirão que se ganha hoje.
Recebi da Câmara e agradeço o convite para o título de Cidadão Honorário, mas resolvi não comparecer. Aí eu pergunto: o que fez por Monlevade o político Hélio Bosta digo Hélio Costa? Temos em Monlevade pessoas nunca homenageadas e que muito fizeram pela comunidade até com sacrifício próprio.
Aguardem na próxima postagem, o seu nome, a sua vida, etc. Vou escrever também sobre um amigo baloarte e que muito fez pela nossa cidade e, totalmente, esquecido. Só estou aguardando, de sua única filha, a foto para ilustrar a matéria. Vocês verão quem são essas pessoas a quem Monlevade deve muito mais do que ao Sr. Hélio Costa.
Feijoada do PDT no próximo dia 25: convites com o Sr. Cebolinha, fone 9361-8739 tchau
Comentarei, também, sobre Funcec (informações), Colégio Kennedy (sujeira), Câmara Municipal (até que gostei da atuação dos e das vereadoras e do comando da presidente Dorinha Machado) e o melô do malucão, da Madame Iraccav. Abraços ao Marcos Martino, Assessor de Comunicação da prefeitura e ao amigo João, gerente da Rádio Alternativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário