sábado, 10 de julho de 2010

O padre e o médico (III)

Dias depois, o padre ligou para o médico e em tom ríspido foi logo dizendo:
- Ola Doutor, aqui é o Padre XXX e quero lhe dizer que a receita que o senhor me passou “e eu paguei” não valeu de nada. Estou com os mesmos problemas! Aí o Dr. Deu aquela gargalhada, ao que o padre perguntou:
- Está rindo de que?
O médico arrematou o papo:
- Estamos empatados: - se a minha receita não valeu de nada, o seu cheque, também não valeu porra nenhuma. Nenhum banco, ninguém do comércio, nem os meus colegas de jogo quiseram aceitar aquela porcaria! Em seguida o médico encerrou a conversa.

2 comentários:

  1. éé CEGUINHO, voce e suas melhores piadas!
    parabéns pelo blog, continue com esse talento... abraco,

    ResponderExcluir
  2. Antes de te conhecer já sou seu admirador. Abraços do Zé Geraldo do Espinhaço, programa Na Boca do Povo, da rádio Comunicativa-FM

    ResponderExcluir