sábado, 24 de julho de 2010

Melô do Malucão (Madame Iraccav)

Eu nasci em São Gonçalo,
Fui criado em Barão
Estudei no Caraça
Mas não tinha vocação.
Os padres correram comigo,
Pois não tinha solução
E de quem foi essa curpa?
Do Prandini ou do Dindão?

Cortam a Luz do Bem Viver,
Cheque boi quem... vai querer?
Nunca vi tanta desgraça
Paz ao Bio... Volta Pirraça...

Muito jovem fui pra Europa
Aquilo La é um mundão
Fui pra Angola, lá na África
Mas não gostei muito não,
Os curpados do desgosto,
Foi Prandini ou foi Dindão?

Eu já joguei no MENGÃO
Com Dida, Zagalo e Pavão
Agora eu jogo muito, com insulina e colchão.

Doaram os lotes da igreja,
Pros amigos e os irmãos
Depredaram o patrimônio
Foi Prandini ou Padre João?

Quem manda no bairro Rosário?
A família Salomão!
Quem manda no Santa Bárbara?
Meu amigo Antônio Roão!
Luiz Pena e Prandini, mandam lixo pro Areão!

O Railton é gente fina,
Gente nossa, um irmão,
Quem ferrou sua campanha?
Foi Prandini ou Cansanção?

Amigo bonito e falante
É o barrigudo Rubão
Candidato por mais de mil vezes,
Não ganhou nenhuma não
A culpa foi da igreja, ou do “amigo” Moreirão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário