sábado, 26 de março de 2011

13ª POSTAGEM

João Monlevade, 24 de Março de 2011
Exmo. Senhor
D D. Sr. Presidente da Câmara Municipal de João Monlevade
Nesta,
Prezado senhor:
Tendo em visto a polêmica gerada nesse Legislativo, pelo inusitado e absurdo ato da retirada do crucifixo do Senhor Jesus do Plenário desta Magna Casa.
Em 1971 quando presidente pela 1ª vez, autorizei a compra do citado símbolo e sua fixação no lugar em que se encontra há 40 anos, sem contestação daqueles que vieram a me substituir, fossem eles Católicos, Evangélicos, ou Espíritas. Assim sendo, venho solicitar de V. Exa. a volta do referido crucifixo ao seu devido lugar, IMEDIATAMENTE.
Solicito, também que a V. Exa. se dígne a retirar da entrada dessa Casa, minha foto da galeria dos EX-Presidentes, até que V. Exa, ou um dos futuros Presidentes, retroceda, voltando com o citado sagrado símbolo, ao seu devido e intocável lugar, do qual nunca deveria ter sido retirado.
Justificativa: não é justo que eu ou outro ser humano qualquer, seja homenageado nesse PODER LEGISLATIVO, enquanto o meu Senhor e Salvador, esteja relegado a um segundo lugar.
Desejando à V. Exa. e a seus ilustres pares, um profícuo mandato, porém, com o seguinte e sábio pensamento que diz: “NÃO É VERGONHA MUDAR DE IDÉIA; VERGONHA É NÃO TER IDÉIA PARA MUDAR!
Saudações respeitosas.
Sou, a)
Wilson Vaccari

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk
    sua carta tem nada haver com o crucifixo...

    se vc quer tirar a sua foto mande tirar agora nao ter crucifixo ou outro simbolo religioso e esta certo diante da lei e justiça!!
    como essa imprensa acha q manda em monlevade e pode sair perseguindo os outros por ai tenho minha duvidas q o pastor vai voltar isso, ele ta mostrando pra esse pequena porcentagem q ta perceguindo ele q nao e comprando e nao e manipulado tao facil assim hehehehe

    ResponderExcluir
  2. parabens.........eliete.

    ResponderExcluir
  3. Caro Vereadores de Bela vista de Minas,a Capela Branca bairro abandonado que fica dentro de Monlevade lhe aguarda com as tais verbas de saneamento,e etc,o bairro esta na mesma calamidade ,saiu uma verba de mais de 50 mil reais e o atual prefeito Mateus nem satisfacao da pra comunidade sobre ela,tudo que podia fazer pra reveindicar alguma coisa pra aquele miseravel lugar nos ja fizemos.

    A ARCELOR doou asfalto pra consertar aquele morro horrivel e o Sr. Mateus simplesmente aparece com seu apiario todo asfaltado,como pode uma pessoa ser tao escrota a ponto de fazer uma coisa dessas???

    HAOUVE UMA OBRA DE DOIS DIAS COM UMA RETRO ESCAVADEIRA E UM CAMINHAo ,FIZERAM A REFORMA DA ESTRADA EM FRENTE A FAZENDA DE UM EMPRESARIO porque doou QUE DEU 1000 REAIS DE OLEO,ESSA ESTUPIDEZ VAI TER DIA PRA ACABAR???

    Estou denunciando pra todos os meio possiveis dessa nossa imprensa sobre essa verba, o asfalto da ARCELOR doado por Joao Carlos da comunicacao.

    Quando os escrotos antigos da prefeitura aparecem,chegam medindo forca com a populacao,tipo quem manda é nos,o tal de Roberi e Ze Joao do depto de obra,paus mandados os arquivos vivos e antigos da velha guarda mafiosa da PMBVM,chegam no pedaco so pra fazer merda,ficam 3 horas com a retroscavaderia fazem uma zona no ''bairro'' e vazao,sacanagem!!!!

    O argumetos desse escrotos inclusive o maior de todos o ex prefeito Arnaldo e Mateus é que quem usa do bairro é de JM e que eles tiveram poucos votos no ''bairro'' e que nos fodamos .Que espiritos de porcos que administram essa cidade,nao é a toa que é mais conecida como putaquiopariu,infelismente eu sou morador da putaquiopario,comandada por um bando de gatunos safados e escrotos!!!

    ResponderExcluir