sábado, 5 de março de 2011

Papeando com alguns seguidores (as)

Inicialmente, quero pedir desculpas ao amigo seguidor Carlos Otávio, do Mundo Animal. (Rádio Comunicativa FM), pela confusão que fiz com os dois amigos Carlos. Sinto-me lisonjeado com suas participações no meu blog o que de coração agradeço. Você sumiu, mas será sempre bem vindo a minha residência.
Quero agradecer, também, à amiga Clarisse Mansueto pela honrosa visita que me fez, como também ao amigão Nova Lima (bonequinhas de elite), um dos caras mais sérios e importantes de nossa Jota Monlé.

Mayra, Goreti, Nazinha, para vocês não consigo palavras de agradecimentos. Vocês são, como diz a minha Margareth, vocês são umas fofas, maravilhosas, um show de bola.
Aos meus amigos Zé Geraldo (Na Boca do Povo) e à Maria Alves, vou lhes responder individualmente e dentro em breve.
À minha eterna Miss, a exuberante Maria Alves, sabe perfeitamente do nosso amor fraternal, em Cristo, desde que nos conhecemos.
Margareth e eu, amamos você. Abraços para você e beijos para o seu marido, digo, é tudo ao contrário: Demorados beijos para você, minha linda e rápidos amplexos em seu maridão. Que Deus pague a todos pela amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário