sábado, 26 de março de 2011

Assédio Sexual?

O meu amigo Paulinho Ferraz, ex-deputado e muito amigo meu e do ex-prefeito Antônio Gonçalves, tinha na Assembléia uma secretária, um verdadeiro avião. Papo pra lá, papo pra cá, acabou por convencer sua bela auxiliar para um programinha num motel de BH. Só que ele se esquecera, que na mesma tarde, teria um compromisso com esposa e sua mãe, D. Histra, duas mulheres muitíssimo bravas, para levá-las a um casamento chiquérrimo, na Igreja da Floresta. O enlace estava marcado para às 17h, quando ele no motel, no rala e rola lembrou-se do sério compromisso com a mãe e a esposa. Só que ele lembrou de apanhar as duas, às 16h30 já eram quase quatro horas. Assustado, levantou-se, tomou um rápido banho e meio pelado, foi dando detalhes do casamento e seu respectivo compromisso com as duas feras, para a boazuda que ainda estava deitada. Meio decepcionada, a gatona foi arrumando, deixando os sapatos e outras peças para serem vestidas, dentro do velho fusquinha. Em disparada levou a menina às proximidades de sua casa e afobado, seguiu para buscar a mãe e a esposa.

AGORA VEM O PIOR!...
O Paulinho, sob o xingo das duas, pelo atraso, acelerou o máximo que podia. D. Histra com sapatos novos e apertados os tirou para descansar os pés já que era uma senhora muito gorda. Pouco antes da igreja um semáforo interrompeu a velocidade do deputado que ao olhar para o chão do carro, ao lado da embreagem, um pé de sapato e logo imaginou que ao descer do veículo e muito afobada, a amante o tivesse deixado para trás.
Despistadamente, abriu a porta ao seu lado, jogando fora o tal calçado e dizendo :- o pneu do carro está muito baixo! Fechou a porta, aberto o sinal seguiu em disparada até a porta da igreja.
Só aí, o Paulinho descobriu que o sapato por ele jogado fora não era da amante e sim de sua mãe. A velha teve que entrar na igreja com um pé calçado e outro descalço, que nem uma mula manca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário