sábado, 5 de março de 2011

Não perdoam nem a Deus?

Quando Deus, em sua infinita misericórdia nos enviou pelo Divino Espírito Santo, através de Maria, seu filho unigênito com o propósito de salvar a todos e nos religar aos céus, pela sua morte na cruz, este ato Divino nos é perpetuado há mais de 2.000 anos, o que só o presidente dos ilustres, nobres e intocáveis vereadores da nossa cidade, não conhece e reconhece. Não tenho mais o que comentar sobre essa atitude suja, nojenta de um religioso que chegou a um “poder” querendo desbancar o próprio Filho de Deus e por isso devia ser excomungando, cassado e expulso, não só da cidade, mas enviado pras quinta do...

Um comentário:

  1. é primeiro c vc fosse tao cristao assim nao desejaria mal a outros, o q o filho de Deus ensinou?!

    Segundo o filho de Deus nao esta mais pendurado em uma cruz, o unico jeito q representa isso seria uma cruz vazia simbolizando q cristo ja ressucitou!

    Terceiro q tem haver igreja com orgao publico?

    vcs aceitariam colocar a foto do prefeito, do governado e da presidente dentro da igreja?!?!

    quarto, deixem de ser hipocritas - é por isso q o brasil nao vai pra feente, tem gente como vc q nao quer obedecer leis etc...

    quinto, quando alguem desobedece vcs falam mal, quando alguem obece vcs falam mal de qualquer jeito, o povo pertubado viu, essa monlevade precisar crescer intelectualmente!!!

    Nao adianta falar que esta na historia isso, porq a desigualdade esta na nossa historia tmbm, e por isso deve ser mudado...

    O brasil enquanto ficar nessa de q uma religiao e maior q a outra nao vai crescer...

    Jesus veio ao mundo pra nos salvar sim, e tmbm ensinou q nao devemos prostar diante outra imagem simbolo ou adorar outras pessoas!

    Devemos adorar somente o Pai, filho e espirito santo o resto era como nos maria, joao, moises etc...

    Ja q vc mostra ser uma catolico fervoroso experimente ler esses livros da biblia >>>

    Isaías 42.8,9

    I Tm. 2.5


    A Igreja Católica, por vários séculos, tem se beneficiado da falta de sabedoria e discernimento de seus fieis para espalhar a doutrina dos santos e das imagens. Eles alegam que não existe adoração ou veneração a estes, mas não é o que se vê por ai. Expressões como: "Servos da Rainha", "Procissão de São Sebastião", "São ... rogai por nós", são vistas e ouvidas em todos os lugares. Mesmo que não seja o princípio desta Igreja, seus fiéis são incapazes de distinguir veneração, adoração e culto de respeito e exemplo. Os fieis correm, se batem e se abatem na tentativa de tocar em uma imagem, e dela receber uma virtude irreal, vã e vazia. Perdem-se, e aos poucos se afundam em mar de doutrinas furadas, pura apostasia. Um charco de mentiras que mais parece misticismo do que cristianismo.

    Mesmo assim, com o passar dos anos, esses desobedientes aos preceitos bíblicos, devido a um excesso de confiança em si mesmo, acabaram por humanizar Deus. Este passou a não ser mais o onisciente, onipresente e onipotente. Ele agora, segundo muitos hereges, precisa de uma certa ajuda daqueles que não passam de seres humanos, pecadores (como todos nós). Criaram uma hierarquia celestial, onde Deus, agora mais do que nunca distante de seu povo, comanda vários homens e mulheres a ajudarem aos que estão na Terra. Onde se encontra Jesus Cristo nessa empresa chamada céu? E os anjos que desde os primórdios têm atuado como serviçais de Deus? E o Espírito Santo que foi mandado como consolador e ajudador? Onde Deus descreveu tais coisas? Onde estão as profecias indagando que essas coisas iriam acontecer e seriam benditas?

    Em que Deus você acredita? Um Deus Soberano, que tudo vê? Que está atento para te ouvir a todo momento? O Deus que criou tudo e todos? Ou apenas um deus imperfeito, que não pode tomar conta de sua própria criação?


    Sandro Santos

    ResponderExcluir